domingo, 23 de março de 2008

para sempre

פַּרָה סֶמְפְּרֶה קוֹנְטִיגוֹ אַבוֹ

Vou tatuar esta frase em hebraico em homenagem ao meu avô, pelo amor e ensinamentos que me deu em vida e por todos os bons valores que me transmitiu e que fazem de mim a pessoa que sou hoje!

Faz 5 anos que morreu e não há um dia que passe que não me lembre dele!
Acredito e espero que esteja num lugar lindo, cheio de luz e amor, a ter a paz que tanto merece!
Tenho muitas saudades suas, vai estar sempre no meu coração!

p.s. Hebraico é considerada a "língua sagrada" por ter sido escolhida para escrever a mensagem de Deus (na Bíblia) e eu vou usá-la, não por ser católica e seguir os princípios da religião mas, por ser a escrita que a meu ver se aproxima mais da pureza e da espiritualidade, ensinamentos de vida e mensagens de amor... tudo aquilo que pretendo gravar em mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Sou o desenvolvedor do site www.hebraico.pro.br.

Se vc ainda não fez a tatuagem, gostaria que vc entrasse em contato comigo

Estou aguardando.

Kol tuv( tudo de bom )

Samuel