segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Talismã


Não há mais um dia que passe em que não pense muito.... há muitas formas de uma pessoa crescer e viver, inconscientemente podemos escolher... eu por muita sorte pude escolher com toda a consciência! Não é fácil para mim ser como sou... ser uma pessoa hipersensível a tudo o que me rodeia, ser inteligente ao ponto de absorver diariamente ensinamentos que podem alterar constantemente o meu estado de espírito! Normalmente não me sinto bem na minha pele, sinto-me como uma pessoa com um karma muito difícil a cumprir e tal responsabilidade deixa-me insegura... mas hoje apetece-me agradecer por tudo aquilo que tenho!!

Estou muito feliz por ter encontrado uma pessoa muito especial!
Tenho muitas pessoas que diariamente me rodeiam... muitas com grandes virtudes, outros simplesmente amigos com que partilho a vida, outras que me ensinam coisas importantes e outras a quem eu também ensino... Mas estou a falar de alguém mais importante do que todos os outros... alguém que vou ser incapaz de abandonar na minha vida, alguém por quem sinto um carinho de alma... Ele é um talismã que apareceu... provavelmente ele não se apercebe da importância que tem, apercebe-se da importância como namorado e ser físico... mas como pessoa séptica que é e oposta de mim de personalidade, vive sem relacionar as “coincidências” da vida!!

Com ele comecei a perceber que a vida não tem de ser tão intensa a cada minuto para ser boa, com ele percebi que é bom sermos pessoas boas e honestas, com ele dei valor a tudo o que tenho... família, dinheiro, corpo físico e inteligência, com ele tomei consciência de que sou uma pessoa normal e que posso viver como tal... com a vida com ele percebi que vão haver sempre pessoas que gostam de nos e outras que não e que quanto a isso não podemos fazer nada..., aprendi que posso mudar aquelas coisas que smp achei que nao conseguiria fazer... cozinhar, falar inglês! Ele deu-me novas forças para enfrentar as minhas fobias... não conseguir viajar sozinha, achar que n me consigo desprender da minha família, achar que tenho que ter um curso superior, etc etc etc.....

Ele é tão calmo, tão pacifico... gosto da sua transparência! Segue bons valores, é verdadeiro, é leal, é amigo, é querido, é sensível, é Homem! É inteligente... pensa em coisas que nunca pensei... o lado mais lógico da vida... politica, historia, natureza, famílias, futuro, a realidade como ela é.... etc...

É o homem que teria orgulho de ficar.... de partilhar muito, de aprender constantemente e de lhe dar tudo..... sinto-o como a minha outra metade.... é tudo aquilo que me falta e eu sou tudo aquilo que lhe falta..... poderemos evoluir tanto os dois!!

Sou grata por ter esta pessoa na minha vida.... ele da-me forças e inspira-me e eu quero retribuir-lhe todo o bem que ele me faz!!!
Obrigada por tudo... (tu sabes quem és)

Sem comentários: